Como foi feita essa cabana?

Boa tarde amigos, vocês podem me enviar uma planta, ou tutorial de como fizeram essa cabana? Quero construir uma desse estilo com minhas próprias mãos, obrigado!

Como foi feita essa cabana?

Boa tarde amigos, vocês podem me enviar uma planta, ou tutorial de como fizeram essa cabana? Quero construir uma desse estilo com minhas próprias mãos, obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Foi feito em hexagono, com partes em triangulo com dimensão maior que a altura para criar a volumetria... voce poderia fazer conosco uma estrutura metálica e depois apenas revestir... estamos a disposição;

A disposição;

José Orlando Lemos
José Orlando (Campos do Jordão, São Paulo) José Orlando - há 6 anos

Olá sr Davi. Primeiro lugar fazer o tabuado do piso na medida em que o senhor deseja se for os lados iguais facilita

Em seguida colocar os pés direito ou seja as colunas de apoio veja que as colunas são meio não é no prumo. Como fazer isso?

Faça um suporte de madeira tipo pontalete um pouco maior que a cabana, e na altura (2 . 20 m)por exemplo:chamamos isso de gabarito

Feito isso você coloca as colunas pendentes do jeito que você quiser

Em seguida fecha -se os vãos de tábuas, feito isto você tem a estrutura pronta em seguida o telhado

Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Isso é construções de madeira tipo chalé, cabana, Quiosque ela é Tabuada, mais informações!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região