Que tipo de iluminação?

Qual o tipo de iluminação usada nesse cômodo? A marca, a quantidade por m² etc.

Que tipo de iluminação?

Qual o tipo de iluminação usada nesse cômodo? A marca, a quantidade por m² etc.

Pergunta feita sobre o projeto Projeto de Escritório de Advocacia
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Terezinha Maia
Particular - há 8 anos

Neste caso acho que se trata mais de uma sanca de gesso contínua. Essas sancas também trabalham com luminárias fluorescentes e reatores embutidos. Um bom gesseiro sabe fazer isso e um bom eletricista. Os mais baratos não responderão à sua necessidade. Depois a sanca é fechada com uma placa de vidro incolor e transparente jateada. Existe um detalhe padrão desse tipo de sanca que os bons gesseiros conhecem. A largura deve estar por volta de 35cm.