Rosana Santos
Quebrar ou reformar

Boa tarde

gostaria se saber se fica mais barato quebrar uma casa ou reformar

Tenho uma casa porém tenho que diminuir o tamanho devido o terreno que não ê meu

Por isso sou obrigada a diminuir o tamanho

Mais tenho dúvidas

Quebro ou reformo

Porém tenho um quintal no fundo

Minha casa é térrea

Estava pensando em ter um sobrado

O que faço

Quebrar ou reformar

Boa tarde

gostaria se saber se fica mais barato quebrar uma casa ou reformar

Tenho uma casa porém tenho que diminuir o tamanho devido o terreno que não ê meu

Por isso sou obrigada a diminuir o tamanho

Mais tenho dúvidas

Quebro ou reformo

Porém tenho um quintal no fundo

Minha casa é térrea

Estava pensando em ter um sobrado

O que faço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Denison Gomes de Oliveira
Bragança Casas De Madeira E Alvenaria Estrutural (Bragança Paulista, São Paulo) Bragança Casas De Madeira E Alvenaria Estrutural - há 7 anos

Bom dia.

É muito dificil afirmar obque seria mais apropriado no seu caso, pois estas modificaçoes que pretende fazer pode esbarrar em algumas situações como a legislação ou código de obras de seu municipio. O ideal é voce consultar um especialista aí da sua região pra te ajudar a tomar esta decisão.

Responder
Ronaldo Martins Theodoro
Construçao E Reformas Geral (Bragança Paulista, São Paulo) Construçao E Reformas Geral - há 7 anos

Bom dia pra vc construir novamente ficaria mais caro aí nesse caso seria reformar aproveitando todos espaços e fazendo modificações agradáveis no ambiente de sala e cozinha

Qualquer coisa entre em contato com um engenheiro arquiteto que esse tipo vai mais afundo

Responder
Abraão Lucas Rosa F Klen
Refor Pinturas E Reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Refor Pinturas E Reformas - há 7 anos

Olá Rosana, o melhor em minha opinião seria fazer uma pequena reforma mudando algumas coisas em sua casa, como: algum cômodo em que você use pouco poderia ser trocado por um que seja bem utilizado, assim você poderia se desfazer de espaços pouco aproveitados.. E claro tendo a possibilidade de fazer um terraço seria muito melhor porque assim poderiam ser transferidas algumas coisas para parte superior..

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região