Quanto custaria fazer uma laje?

Queria saber quanto fica 48 metros de laje

Quanto custaria fazer uma laje?

Queria saber quanto fica 48 metros de laje

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Pablo. Custo gira entorno de R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Fagner  Moraes
Nova Era Construções E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Nova Era Construções E Reformas - há 6 anos

Fica no valor de 10 mil ainda concretada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região