Construi minha casa há 4 anos e esta cheia de rachaduras, inclusive no piso do banheiro. O que fazer?

construi minha casa fazem uns 4 anos e esta cheio de rachaduras inclusive os pisos do banheiro, estão 30% rachados oque fazer neste caso

Construi minha casa há 4 anos e esta cheia de rachaduras, inclusive no piso do banheiro. O que fazer?

construi minha casa fazem uns 4 anos e esta cheio de rachaduras inclusive os pisos do banheiro, estão 30% rachados oque fazer neste caso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Sabrina
Particular - há 5 anos

Bom dia Marilene!

Primeira situação é verificar se existe alguma infiltração na casa, que pode ser causada por uma tubulação quebrada, terreno com muita umidade, entre outros.

As rachaduras também, podem ser ocasionadas por movimentação do terreno, sobrecarga, por isso aconselho procurar a ajuda de um engenheiro para monitorar a situação.

jose francisco ferreira dias

Olá bom dia primeiro terá de fazer uma análise onde vai constata falhas na estrutura

Pois rachaduras são consequências de pequenos erros estruturais ou de abalos causados por veículos ou se tem abalos por vias férreas

No caso de falhas técnicas terá de fazer algumas amarrações de ferragens

Particular - há 5 anos

R: O ideal é a visita técnica de um engenheiro para poder analisar no local e ver a patologia e as melhorias que seriam necessarias; A disposição;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região