Camila Milagres Godinho
Realizar Projeto e Construir Casa

O projeto seria de um chale com 3 pavimentos, sendo subsolo um espaço gourmet, o terreo o espaço social e o 2 ° pavimento um espaço mais intimo.

Realizar Projeto e Construir Casa

O projeto seria de um chale com 3 pavimentos, sendo subsolo um espaço gourmet, o terreo o espaço social e o 2 ° pavimento um espaço mais intimo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Traga suas ideias e um croqui do que imagina, que podemos desenvolver o projeto e na sequencia lhe fornecer toda consultoria e as estruturas metálicas; Ficamos no aguardo;

A disposição;

Ivan Zenha
SIM arquitetura e construção (Belo Horizonte, Minas Gerais) SIM arquitetura e construção - há 5 anos

Olá Camila, tudo bem. Sou Ivan da IBZ Construtora, minha sugestão é primeiro contratar os serviços de um arquiteto de sua confiança, ele conduzirá o processo até a aprovação dos projetos, depois seria realizar os orçamentos com empresas para execução da sua obra. Caso não tenha arquiteto de confiança, estamos a disposição para atende-lá, seria um prazer.

Responder
Vince Construtora
Vince Construtora (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Vince Construtora - há 5 anos

Bom dia !!

Seria um prazer poder te ajudar , inicialmente seria a elaboração dos projetos (Arquitetônico, Estrutural, elétrico e Hidráulico, depois disto levantaríamos o memorial descritivo e orçamento, mas com liberdade para abrir concorrência.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Posso elaborar os projetos (arquitetônico, hidráulico, elétrico e estrutural). Quanto a construção eu aconselho fazer em steel frame, pois seria mais rápido para executar e teria um valor próximo ao de alvenaria cerâmica.

O correto é passar o preço para executar após ter os projetos.

Responder
Heron
Particular - há 5 anos

Olá. Sou Heron, engenheiro civil. Você está precisando de serviços de engenharia?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região