Qual o material mais barato para fazer o acabamento das paredes?

Gostaria de saber qual sai mais barato. O reboco de cimento, massa corrida e pintura ou o Rebaixamento com gesso?

Qual o material mais barato para fazer o acabamento das paredes?

Gostaria de saber qual sai mais barato. O reboco de cimento, massa corrida e pintura ou o Rebaixamento com gesso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

JJM ENGENHARIA DE RESULTADOS

Boa Tarde Patricia

Existem algumas perguntas que precisamos fazer antes de detalharmos o melhor acabamento.

De forma bem geral e partindo de um cenário perfeito quanto a impermeabilização, local da obra e tipo de vedação.

O mais barato seria o gesso direto na alvenaria.

Isso excluindo as áreas molhadas e sem levar outros detalhes em consideração.

Se quiser entre em contato e nos passe mais detalhes que lhe envio uma comparação sem compromisso.

Espero ter ajudado e boa tarde.

Responder
Carlos Alberto Oliveira Soares

Bom dia!

Antes de qualquer respostas precisamos levar em consideração o local da construção,observar se o local não há infiltrações,para que o mais barato não se torne desperdício...mais o reboco com cimento fica mais em conta é bem mais seguro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região