quanto devo pagar pelo reboque de cada metro?

tenho uma obra de 210 m² incluindo teto e parede,quanto devo pagar pelo reboque de cada metro?

quanto devo pagar pelo reboque de cada metro?

tenho uma obra de 210 m² incluindo teto e parede,quanto devo pagar pelo reboque de cada metro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Ana Paula, bom dia

Varia muito e fora de um percentual razoável, pois você poderá encontrar valores que chegam a mais de 100% de outros. Te aconselho entrar no site do Sinduscon do seu Estado e verificar o Boletim Econômico mais recente, onde o CUB (Custo Unitário Básico da Construção Civil) indica o custo de quase todos os serviços relacionados. Se ainda persistirem as dúvidas, a CKS Consultores poderá orientá-la.

Responder
Sheila Sampaio
Gesso da Rocha (Guarulhos, São Paulo) Gesso da Rocha - há 8 anos

Bom Ana Paula primeiro dependera do estado onde é sua residencia e do que você deseja fazer se é com massa corrido ou gesso ,se é interno ou externo onde ocorrerá o reboco

Pois se for as paredes estiverem no nivel e plumo e for interno vc pode entrar com gesso direto tendo desde economia com cimento e areia e um acabamento com maior perfeição

Espero ter ajudado

Responder
Natanael dos Santos Santos
Particular - há 8 anos

Bom Ana Paula! valores precisos seria possível, com mais informação da sua construção, como a situação do teto , bem nível ou não, paredes : interna ou externa ? sera necessário montagem de adaimes? emfim, uma visita ao local para consta este dados, seria o mais indicado para acerta no preço, porem pode-se estimar uma margem de 35,00 reais o m².

Danilo Roberto Padovani
Imagem & Objeto (Campinas, São Paulo) Imagem & Objeto - há 8 anos

Depende em que região do Brasil vc se encontra, mas na região Sudeste e particularmente nos grandes centros um valor médio a se pagar para o Reboco de uma mão filtrada (mais comum), seria de R$ 18,00 a R$ 20,00 por m2. Vale ainda lembrar que o Reboco teria de ser precedido do chapisco de áreia média e cimento, para melhorar a aderência e impermeabilizações necessárias para pés de paredes em região de águas pluviais de livre desague e nas paredes de banheiros onde a incidência de hmidade é constante...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região