Reforma em cozinha com colocação de vidros

Por favor qual firma executa tal serviço,espelhos e vidro em cozinha como esta branca.Obrigada.wilma frossard

Reforma em cozinha com colocação de vidros

Por favor qual firma executa tal serviço,espelhos e vidro em cozinha como esta branca.Obrigada.wilma frossard

Pergunta feita sobre o projeto Decore com vidros e espelhos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Carol Rivelli
Carol Rivelli Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carol Rivelli Arquitetura E Interiores - há 8 anos

Boa noite Wilma,

Boas vidraçarias fazem esse tipo de serviço. Como em qualquer outro caso, o ideal é ter um projeto elaborado, para saber o tipo de vidro/espelho que deve colocar, se é compatível com o uso a que se destina. Geralmente nós profissionais temos empresas de confiança que nos prestam esse tipo de serviços, pois um vidro com tratamento errado principalmente em cozinhas e banheiros faz com que você tenha problemas futuros.

No caso dessa cozinha, vejo que existe apenas o espelho, certo? Nos móveis são acabamento laqueado... No caso da laca, procurar por marcenarias de alto padrão rendem bons resultados e com gastos que inicialmente aparentam ser maiores mas que te dão garantia de boa execução e qualidade do serviço!

Responder
PVR Construção&Reformas Construtora

Boa tarde Wilma,

Acredito ser necessário entrar em contato com um profissional de arquitetura pra realização de um projeto específico para sua cozinha.

Caso contrário poderá ter algumas dores de cabeça.