Reparar Ar Condicionado

Bom dia oq faço quando sai água pela frente do ar split???? meu ar foi instalado não tem um mes será q foi uma má instalação.

Reparar Ar Condicionado

Bom dia oq faço quando sai água pela frente do ar split???? meu ar foi instalado não tem um mes será q foi uma má instalação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Emerson Araujo Alves
All Free Ar Condicionado (São Paulo Zona Leste, São Paulo) All Free Ar Condicionado - há 8 anos

Boa noite Leticia!

Deve-se verificar se não há obstrução no dreno ( se não está entupido aquele cano que vai a mangueira do ar condicionado) o nível também conta muito pois este mesmo apenas funciona com caída. Mas entre em contato com seu instalador, ele deve te atender para este pequeno reparo acredito eu.

Responder
Ronaldo Rocha Rocha
CBR Engenharia - Climatização e Energia Solar (São Paulo Zona Sul, São Paulo) CBR Engenharia - Climatização e Energia Solar - há 8 anos

O problema podem ser dois. Ou o dreno esta irregular ou esta com quantidade de gas inadequada, fazendo com que a serpentina da evaporadora gele demais, formando gelo e o rotor do ventilador acaba jogando a agua de degelo pra fora.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região