Revestimento lareiras

Qual é o melhor revestimento externo para uma lareira? O que é mais indicado? Qual é o mais usual?

Revestimento lareiras

Qual é o melhor revestimento externo para uma lareira? O que é mais indicado? Qual é o mais usual?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Santamaria
Construcciones Santamaria (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul) Construcciones Santamaria - há 8 anos

dependendo da utilização e da localização

Se a utilização mais frequente

melhores materiais mais robustos.

Ou se é decorativo e criar uma estadia de calor está sujeito a gosto

Aqui eu anexar alguns dos nossos trabalhos,

3 fotos
Responder
Felipe Behar
Particular - há 8 anos

Ola, pode-se usar diversos tipos de materiais, desde que sejam feitos adequadamente e com as indicações corretas, sugiro que contrate um profissional. Geralmente se usamos marmores, pedras, madeiras e até mesmo o drywall para quem procura um ar mais contemporâneo.

Seguem umas fotos como referencia.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região