Esse tipo de tijolo é resistente?

Uma casa feita com esses tijolos e resistente a vento e chuva?

Esse tipo de tijolo é resistente?

Uma casa feita com esses tijolos e resistente a vento e chuva?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Agnaldo
Terpe Serviços - LTDA ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Terpe Serviços - LTDA ME - há 6 anos

Bom dia Sra. Ivanilda.

Além de ser um material resistente é, principalmente ecologicamente correto. Esses tijolos são chamados de solo-cimento. Procure empresas com foco no meio ambiente para poder ter mais detalhes.

VALE A PENA

Esperamos ter ajudado

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim, comprando de uma empresa responsavel que utiliza a formula ideal de cimento, a resistencia é muito boa; Fica legal também com a estrutura metálica e o revestimento neste tijolo ecologico;

A disposição;

Camilla
Bazante Huana Engenharia (Recife, Pernambuco) Bazante Huana Engenharia - há 6 anos

Ivanilda,

Resistente a chuva e vento sim, mas depende do que a senhora pretende construir. Este modelo seria mais direcionado a pequenas construções, como churrasqueira, casa de cachorro, até um apoio. Mas uma casa completa não recomendaríamos.

Esperamos ter ajudado!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região