Como proceder com a construção do alicerce?

Estou fazendo um alicerce de uma casa pois terá um aterramento de 1. 00 de altura será que eu preciso colocar a mão francesa para ajudar a segurar a terra

Como proceder com a construção do alicerce?

Estou fazendo um alicerce de uma casa pois terá um aterramento de 1. 00 de altura será que eu preciso colocar a mão francesa para ajudar a segurar a terra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Para um aterro de 1,00 m, bastaria fazer o muro com bloco de 20, com colunas a cada 1,50 m;

A disposição;

José Nilton Pereira
Empreiteira Jnsp Pereira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Empreiteira Jnsp Pereira - há 6 anos

O pedreiro que está fazendo seu alicerce não sabe que precisa sim da mão francesa

Responder
Joao Batista   de Jesus

Eu trabalho com construção civil há mais de trinta anos e em aterros de um metro e vinte pra baixo não é necessário mão francesa somente colunas de cada um metro e meio e a última fiada de blocos tem que ser canaleta de vinte cm com dois ferros 10 mm

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região