Anderson
Somente tirar duvida de

Somente tirar duvida de quanto fica uma casa com 2 quartos com suite, 2 quartos de hóspede, um sala de estar, uma cozinha, uma varanda, uma garagem, uma piscina.

Quintal.

Terreno com tamanho de 800m2.

Somente tirar duvida de

Somente tirar duvida de quanto fica uma casa com 2 quartos com suite, 2 quartos de hóspede, um sala de estar, uma cozinha, uma varanda, uma garagem, uma piscina.

Quintal.

Terreno com tamanho de 800m2.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Rodrigo Martins
Proenci Engenharia E Arquitetura (Campinas, São Paulo) Proenci Engenharia E Arquitetura - há 6 anos

Bom dia Anderson, os preços viriam de acordo com o padrão da residência (Baixo, médio, alto) e também de acordo com região onde a obra será realizada pois os preços de materiais e mão de obra variam de acordo com o salário médio desempenhado por aquela região.

Creio que uma casa dos padrões que estabeleceu, gire em torno de 175 m2.

Para encontra o valor total da obra pegue a metragem e multiplique pelo valor de sua região na tabela SINAPI (foto anexa), que encontrará um valor estimado de sua futura construção.

Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica cerca de 1200 a 1500 reais o m2 acabado;

A disposição;

Odenir Rolim
Odenir Rolim (Santana de Parnaíba, São Paulo) Odenir Rolim - há 6 anos

Bom dia, Anderson.

A melhor forma de prover o custo do metro quadrado de uma obra e ter todos os elaborados desde: Arquitetura completo com todos os detalhamentos, estruturas, elétrico,. Hidráulica e paisagismo, algo bem completo. Para que possa ser levantado todos os serviços e orçados corretamente, preço de uma obra depende muito do nível exigências da construção bem a, médio ou alto padrão.

A melhor forma é o senhor se preocupar primeiramente como projeto de arquitetura e depois com os projetos buscar profissional ou empresas capacitadas para elaborar os orçamentos...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região