NÃO ASSINEM O HABITISSIMO NÃO RESPEITAM O CLIENTE
Steel Flame

Boa Tarde, há alguma norma ou especificação técnica no Brasil para construções em Steel Flame ?

Steel Flame

Boa Tarde, há alguma norma ou especificação técnica no Brasil para construções em Steel Flame ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Ademir  Gonçalves Júnior
Limux Construtora E Incorporadora (Curitiba, Paraná) Limux Construtora E Incorporadora - há 8 anos

Boa noite Valedi,

O sistema Steel Frame deve seguir alguma normas, entre elas:

ABNT NBR 6.355:2003 - Perfis Estruturais de Aço Formados a Frio - Padronização

ABNT NBR 14.715:2001 - Chapas de Gesso Acartonado - Requisitos

ABNT NBR 14.717:2001 - Chapas de Gesso Acartonado - Determinação das Características Físicas

ABNT NBR 14.762:2001 - Dimensionamento de Estruturas de Aço Constituídas por Perfis Formados a Frio - Procedimento

ABNT NBR 15.217:2009 - Perfis de Aço para Sistemas de Gesso Acartonado - Requisitos

ABNT NBR 15.253:2005 - Perfis de Aço Formados a Frio, com Revestimento Metálico, para Painéis Reticulados em Edificações - Requisitos Gerais

ABNT NBR 15.498:2007 - Placa Plana Cimentícia sem Amianto - Requisitos e Métodos de Ensaio

DIRETRIZ SINAT Nº 003: Sistemas Construtivos em Perfis Leves de Aço Conformados a Frio, com Fechamento em Chapas Delgadas (sistema leves tipo "Light Steel Framing).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região