Suprir carga

Suprir uma carga de 700 wats, qual sistema precisa para implantar placas em paralelo ao sistema celpe?

Suprir carga

Suprir uma carga de 700 wats, qual sistema precisa para implantar placas em paralelo ao sistema celpe?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Pedro Hernando Bezerra
Pedro Hernando (Fortaleza, Ceará) Pedro Hernando - há 9 anos

Boa noite amigo Adelson, você poderia da mais informações sobre a sua dúvida? Tipo qeu tipo de equipamentos você vai ligar. Se eles serão utilizados apenas durante o dia ou se anoite também? Quanto mais informações mais fácil de poder ajudá-lo. Aguardo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região