Casas com telhado embutido e forro de gesso podem ser financiadas pelo banco?

Olá

Me chamo e tenho uma dúvida, casas com telhado embutido e forro de gesso os bancos financiam?

Baseado no índice nacional da construção civil brasileiro, a diferença de preço entre gesso e laje, compensa optar pelo gesso?

Aqui na minha região valores de mão de obra alteram.

2) Como faço muro gabião?

Obrigado.

Paulo Bonito MS

Casas com telhado embutido e forro de gesso podem ser financiadas pelo banco?

Olá

Me chamo e tenho uma dúvida, casas com telhado embutido e forro de gesso os bancos financiam?

Baseado no índice nacional da construção civil brasileiro, a diferença de preço entre gesso e laje, compensa optar pelo gesso?

Aqui na minha região valores de mão de obra alteram.

2) Como faço muro gabião?

Obrigado.

Paulo Bonito MS

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Afann Construtora
Afann Construtora (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) Afann Construtora - há 7 anos

Paulo, sua obra se caracteriza como reforma ou melhorias habitacional, portanto esta incluída no sistema de financiamento CONSTRUCARD da caixa. Realmente a obra deverá ter um responsável técnico e demais exigências previstas pelo banco para essa modalidade de financiamento.

Responder
DGTEC - ENGENHARIAS Diango Guerrerio

Olá Sr. Paulo, sim estes modelos há a possibilidade do financiamento residencial, porem precisará constar em seu projeto de financiamento (através do desenho técnico elaborado por um Engenheiro Civil ou Arquiteto e até mesmo constar no seu memorial executivo).

Para este tipo de financiamento é necessário e prioritário ter um responsável técnico para elaboração de sua construção e também de seu cronograma para entrega ao sistema de financiamento.

DGTEC ao seu dispor, entre em contato.

Responder
Particular - há 7 anos

Paulo, bom dia; Se a sua estrutura for dimensionada e ter ART de responsabilidade técnica, poderá ser financiada, porém deve levar em consideração que deverá contratar empresas serias, para ter tal respaldo; Conte conosco - ScalaTécnica estruturas metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região