Casa pré-montada

Tenho dúvidas sobre a montagem da casa pré-fabricada.

Vocês fornecem e fazem a montagem da casa ou tem que pegar profissionais a parte?

Casa pré-montada

Tenho dúvidas sobre a montagem da casa pré-fabricada.

Vocês fornecem e fazem a montagem da casa ou tem que pegar profissionais a parte?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Jan Frankovsky
Frankovsky Consultoria Em Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Frankovsky Consultoria Em Engenharia - há 9 anos

Bom dia fabiana!

Fazemos o projeto, se necessário, elaboramos o cálculo estrutural, projetos de instalações e executamos a obra. Entre em contato conosco através da frankovsky consultoria.

Att.,

andré furtado

engº civil

lare engenharia

Responder
Roberta Ladeiro
SMART SOLUTION REFORMA E ACABAMENTO - BH (Belo Horizonte, Minas Gerais) SMART SOLUTION REFORMA E ACABAMENTO - BH - há 9 anos

Fabiana, no mercado da construção civil você consegue contratar das duas formas, porém em questão de casa pré, o ideal é contratar a empresa que fornece a mão de obra incluída. Por se tratar de uma forma diferenciada de construção a mão de obra deve ser especializada, não compensa contratar separadamente, sempre contrate empresas de confiança, que possam te dar referências de trabalhos anteriores e nunca esqueça do contrato . Abraços!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região