Quanto custaria construir uma casa?

Tenho um prédio de 3 andares e gostaria de fazer uma bela casa com garagem, piscina, sala, cozinha, banheiro, 3 suítes e um terraço voltado para o meus animais de estimação. Não tem planta e nem a metragem do terreno...

Quanto custaria construir uma casa?

Tenho um prédio de 3 andares e gostaria de fazer uma bela casa com garagem, piscina, sala, cozinha, banheiro, 3 suítes e um terraço voltado para o meus animais de estimação. Não tem planta e nem a metragem do terreno...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Daniel de Souza Leandro
D&d Engenharia (Osasco, São Paulo) D&d Engenharia - há 6 anos

Olá Aline, tudo bem?

A casa seria construída no terreno onde você possui o prédio onde mora?

O terreno tem algum tipo de declive acentuado?

Será feita demolição de alguma estrutura?

Em que estado a residência será construída?

Todas estas questões influenciam no preço final de sua casa.

Mas a título de informação na cidade de São Paulo - SP o valor de uma casa de médio padrão totalmente pronta com acabamento gira em torno de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00/ m² (incluso mão de obra + material).

Qualquer dúvida estou à disposição.

Atenciosamente,

Engº Daniel Leandro

Responder
Alan Souza
Particular - há 6 anos

OLÁ, D.ALINE

FICA DIFÍCIL DAR PREÇO ASSIM, VISTO QUE, NÃO TEMOS PLANTAS E NEM A METRAGEM DA ARREÁ A EXECUTAR O SERVIÇO. MAIS PODEMOS TE AJUDAR DANDO UMA BASE DE $ 100,000 A 150,000

VISTO QUE JÁ EXISTE UMA ESTRUTURA OU MELHOR JA TEM UM PRÉDIO NÉ.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Temos alguns modelos feitos pelo nosso parceiro do Planta Pronta que se encaixam nessas características.

Os preços variam de R$450.000 a 1.000.000

Garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor e o nosso Manual de Garantia.

4 fotos
Responder
Cláudio Freitas de Mendonça
Particular - há 6 anos

Oi!tem vários fatores a serem avaliados em relação ao seu projeto.e saber em qual cidade vai ser construído a obra quais tipos de terreno etc... em média o m2 da obra fica em torno de $1200 a $2000 a mão de obra para construir

Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, com um bom acabamento sairia cerca de 1500 reais / m2; Traga seu projeto e orçamos sem compromisso

A disposição;

Valdemir Nogueira Chagas

Aline, bom dia!

A resposta não é tão simples quanto a sua pergunta. O custo de uma obra envolve vários fatores, como por exemplo: Localização (região do País), tipo do terreno (plano, íngreme, resistência do solo, etc.), padrão do projeto (baixo, médio, alto), projetos acessórios (segurança, reutilização de água, uso de energia solar, canil, piscina, etc).

Abaixo coloco fotos de projetos feito pela CKS os quais utilizaram projetos acessórios, aprovados em Prefeitura.

Nos colocamos ao seu dispor para um assessoramento mais objetivo.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região