terreno 5x25

qual a melhor construção (terrea) para um terreno estreito ?

terreno 5x25

qual a melhor construção (terrea) para um terreno estreito ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Jose Iramar Aquino da Silva
Particular - há 8 anos

Quando seu terreno tem essas medidas, 5x25m o ideal é fazer um sobrado, com sala, cozinha, lavanderia, banheiro, etc... embaixo e os dormitórios encima, suite principal mais um quarto ou dois com um banheiro social que atenda os dois quartos ou quarto e escritório.

Um forte abraço.

Welsis melo
Aconstruindo Seu Lar (Americana, São Paulo) Aconstruindo Seu Lar - há 8 anos

em todo espaço cabe-se uma bela criação, tudo depende de quantos cômodos você precisa ter, para saber o espaço a ser usado, uma casa não precisa ser igual há outra

ou seja, sempre deve ser usado a criatividade, visando sempre respeitar as normas da engenharia.

Responder
Willian  Machado
Particular - há 8 anos

Da uma bela residencia, pois os cômodos geralmente não chegam a ter 5 m de largura, em media 3,5 a 4 m, considere a possibilidade de outros andares em sua residencia deixando um espaço pra escada. Pode-se também pensar em galpão, escritório 2 andares ex: lojas, cuja loja embaixo e escritório em cima etc.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região