Onde encontrar tijolos mais baratos?

Gostaria de saber qual a empresa da região que vende os tijolos mais baratos?

Onde encontrar tijolos mais baratos?

Gostaria de saber qual a empresa da região que vende os tijolos mais baratos?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 350
até
R$ 45.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Willian Diego Hekavei
águia Torres (Curitiba, Paraná) águia Torres - há 7 anos

Bom dia Jeferti, um dos melhores caminhos a se encontrar é saber a área quadrada que cada tijolo ocupa para saber quantos irão definitivamente por m2, com o resultado em mãos aos mais variados tipos de tijolos cada um tem um preço geralmente por unidade ou por milheiro. Tijolos maiores acelera mais a sua obra, porém tendem a ser mais caros que os convencionais. Esperamos ter ajudado.

Responder
Rogério Tarasiuk Naufel
Nau Engenharia E Arquitetura (Curitiba, Paraná) Nau Engenharia E Arquitetura - há 7 anos

Busque na internet ou outro meio de divulgação as olaria que estão perto da região que você reside. lembre-se que nem sempre um preço melhor e garantia de qualidade! As vezes você paga mais barato no tijolo e esse economia se transforme em prejuízo na hora se assentá-los. Gastará mais argamassa e ou "cola bloco", bem como tempo para levantar a alvenaria.

Um tijolo bom deve ter uma boa "queima" e devem ter suas medidas simétricas, sem diferenças entre uma peça e a outra.

Procure conhecer o fabricante, vá até onde eles são produzidos, se puder.

Tijolos com certificação também tem uma garantia de qualidade melhor.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45.000

OUTRA PROMOÇÃO BOA QUE ESTA ATIVA NA LUNE CONSTRUÇÕES ECONSTRUIR UMA CASA DE 70 METROS POR R$45.000,00 QUARENTA E CINCO MIL REAIS ESTANDO INCLUSO TODO ACABAMENTO ATE O TELHADO

APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

A LUNE CONSTRUÇÕES ESTA COM UMA PROMOÇAÕ PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POR R$450,00 O PREÇO DO METRO ACABADO INCLUINDO HIDRAULICA ELETRICA ASSENTAMENTO DE PISO E REVESTIMENTO

APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

OLHA JEFERTI NEN SEMPRE DA PARA SE EXPLICAR QUAL E O MELHOR TIJOLO E O MIS BARATO EU POR EXEMPLO GOSTO DE OFERECER AÕS MEUS CLIENTES BLOCO ESTRUTURAL OU O BLOQUETE 19X39 QUE E MUITO BOM PARA TRABALHA MAS DEPENDE DE ONDE VOCÊ VAI USAR E O LUGAR AQUI NA MINHA CIDADE AONDE ENCONTRAMOS MAIS BARATO E NAS CERAMICAS

João Paulino da Silva
JP Construção e Reforma (Piraquara, Paraná) JP Construção e Reforma - há 7 anos

bom dia, deveria especificar melhor a sua duvida , qual regiao que vc mora e qual tipo de tijolo, mas adianto que nem sempre o mais caro e o melhor e depende tambem de onde sera itilizado o mesmo...

Responder
Alexandre de Medeiros Lemos

Depende muito do que quer. o tijolo maciço aparente a vista é um dos mais caros, o para reboco custa menos da metade do preço do a vista. os tijolos com acabamento em cachimbo, meia lua etc são especiais e custam caro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região