tipo de cobertura -telhado

na área onde está o sofá e estão penduradas as orquídeas, qual o tipo d cobertura usada no lugar do telhado?

tipo de cobertura -telhado

na área onde está o sofá e estão penduradas as orquídeas, qual o tipo d cobertura usada no lugar do telhado?

Pergunta feita sobre o projeto Concreto na decoração
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Carol Rivelli
Carol Rivelli Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carol Rivelli Arquitetura E Interiores - há 7 anos

Boa noite Cirlene

Nesse caso, existe uma estrutura de madeira com placas apoiadas sobre ela. Essas placas variam conforme a necessidade, desejo de manutenção e a insolação que existe no local. Podem ser feitas em vidro, policarbonato, acrílico ou pvc translúcido. Tudo depende do local onde será colocado, fator de insolação e a sua disponibilidade para as futuras manutenções. Um bom projeto deverá conter as informações necessárias para que seu projeto te traga muitas alegrias!

Responder
PVR Construção&Reformas Construtora

Em um olhar menos discricional tudo indica ser cobertura em pvc, pela leveza e suporte das estruturas.

Uma boa opção para locais mais arejados e com iluminação artificial.