Tipo de proteção para blindex

Gostaria de saber se existe algum tipo de proteção para porta de blindex de 3,00 metros de largura.

Tenho uma varanda com 09 metros de largura e quero fechar com blindex mas tenho medo da ficar muito inseguro queria um tipo de proteção para o blindex. São 03 portas de blindex cada um com 03 metros de largura.

Tipo de proteção para blindex

Gostaria de saber se existe algum tipo de proteção para porta de blindex de 3,00 metros de largura.

Tenho uma varanda com 09 metros de largura e quero fechar com blindex mas tenho medo da ficar muito inseguro queria um tipo de proteção para o blindex. São 03 portas de blindex cada um com 03 metros de largura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Robson Luiz Milian Rosa
Ueda Prestadora De Serviços (Florianópolis, Santa Catarina) Ueda Prestadora De Serviços - há 8 anos

Olá Jessica, o vidro temperado por si, já é bem seguro, mas se você quer uma proteção extra, você pode estar aplicando uma película protetora, que por uma eventual quebra ele não caía tudo ficando colado na película e uma outra opção mais eficiente, só que mais cara seria pedir o Vidro laminado, que seria o vidro colado em outro vidro assim se um quebrar o outro ainda ficaria colado, espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região