Tipo do piso

Qual é o tipo de piso? É madeira?

Tipo do piso

Qual é o tipo de piso? É madeira?

Pergunta feita sobre o projeto Cozinhas funcionais: como tirar proveito de cada uma delas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Baruel Decor projetos , reformas e pisos vinílico Baruel Decor

Bom Dia Erica.

Em primeira instancia acredito que seja um porcelanato que imita a madeira por se tratar de uma área "molhada" que é a cozinha, hoje em dia existem muitos tipos de revestimentos e modelos, os mais comercializados hoje que atende as necessidades de quem procura um piso que representa a madeira propriamente dita é o piso de porcelanato 20x120cm ou o piso vinílico que também é muito bom.

Att

Antonio Marques Neto

Diretor da Eskina Baruel Engenharia