Qual é o melhor pressurizador para Torneira Gourmet?

Bom dia! Instalei uma torneira Gourmet na cozinha e o encanador deixou, entre o registro de água da cozinha e a saída de água para a torneira, embaixo da pia, um espaço para colocar um pressurizador para dar mais pressão na torneira. Porém os pressurizadores que tenho pesquisado, além de muito caro, são para vários pontos. Por favor, alguém poderia me ajudar? Me indicando um pressurizador que funcionasse aqui nesse caso, que fosse só para um ponto. Pensei no pressurizador para chuveiro da Lorenzetti, mas estou em dúvida. Obrigada pela atenção!

Qual é o melhor pressurizador para Torneira Gourmet?

Bom dia! Instalei uma torneira Gourmet na cozinha e o encanador deixou, entre o registro de água da cozinha e a saída de água para a torneira, embaixo da pia, um espaço para colocar um pressurizador para dar mais pressão na torneira. Porém os pressurizadores que tenho pesquisado, além de muito caro, são para vários pontos. Por favor, alguém poderia me ajudar? Me indicando um pressurizador que funcionasse aqui nesse caso, que fosse só para um ponto. Pensei no pressurizador para chuveiro da Lorenzetti, mas estou em dúvida. Obrigada pela atenção!

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Alexandre Duarte
Fdg Facilities Ltda (Sorocaba, São Paulo) Fdg Facilities Ltda - há 4 anos

Bom dia Julia Ribas.

Sugestão para sua pressurização de torneira área gourmet, válvula de direcionamento (alternadora)na caixa d'agua, onde toda rede hidráulica passa a ter a pressão do cavalete da concessionaria.

custa em torno de 80 reais a valvula e a instalação fica em 100 reais mais deslocamento.

esta é a melhor sugestão custo e beneficio.

para implantar um pressurizador é necessário estudar toda rede hidráulica, pois fica com aproveitamento para rede na sua totalidade. pelo investimento a ser feito.

Responder
Particular - há 4 anos

R: A lorenzetti tem um exatamente para esse uso... chama turbo press

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Julia Ribas
Particular - há 4 anos

Bom dia! Obrigada pela atenção. Eu procurei no site da Lorenzetti e não achei esse produto. Seria o pressurizador para chuveiro? Por favor, seria possível ser mais especifico? Eu ficaria muito grata, pois estou precisando muito de ajuda. Obrigada!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região