Roberto Pacheco Torres de Castro
Qual o custo para a troca de 2m de coluna de esgoto?

Preciso trocar 2m da tubulação da coluna de esgoto de 75mm em ferro fundido por PVC.

Gostaria de saber qual o custo deste serviço, considerando a quebra da parede para acessar a tubulação de ferro fundido com vazamento, cortar o tubo de ferro fundido, substituir por PVC e a emenda do PVC com Ferro Fundido.

Com que peça ou adaptador ou conexão é feito esta emenda de PVC com Ferro fundido.

Qual o custo para a troca de 2m de coluna de esgoto?

Preciso trocar 2m da tubulação da coluna de esgoto de 75mm em ferro fundido por PVC.

Gostaria de saber qual o custo deste serviço, considerando a quebra da parede para acessar a tubulação de ferro fundido com vazamento, cortar o tubo de ferro fundido, substituir por PVC e a emenda do PVC com Ferro Fundido.

Com que peça ou adaptador ou conexão é feito esta emenda de PVC com Ferro fundido.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

32 Respostas

Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 7 anos

para qualquer serviço, o recomendável e analisar presencialmente, para poder dar um valor de orçamento/ não esquecendo de que nem sempre o menor preço de orçamento orçado com diferentes firmas, é o orçamento onde o cliente vai sair ganhando se vier a fechar negocio/ o cliente tem de analisar alguns detalhes no perfil do profissional para fazer contratar um serviço de qualidade a preço justo. precisando estamos a dispor. att. Gerson

Responder
Isaias Segura Pereira
Particular - há 7 anos

A primeira questão é o que a maioria falou é arriscado dar um orçamento sem ver as condições do local. Ser for só um piso normal ou se tem revestimento, o que pode afetar quando for quebrar para a troca. Outra coisa a ser avaliada é se é somente nesse local ou tem mais pontos de vazamento, etc.

A mão de obra diária fica na média de 250,00 Reais com ou sem surpresas.

Edilson  José de Oliveira
Edgs Construção Reforma E Marido De Aluguel (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Edgs Construção Reforma E Marido De Aluguel - há 7 anos

Esse tipo de serviço deve ser realizado uma visita para analizar se vai haver queda da unidade do andar abaixo ,ou do andar superior verificando o tipo de revestimento de parede e de piso ,para depois executar um orçamento ,sendo que a prestação de serviço de acordo com o grau de dificuldade deve ser executado um prazo mínimo de 4 dias. Atenciosamente estarei à disposição ...para maiores esclarecimento .

Entre em contato

Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Cobro R$ 200,00 o dia sem materiais. Mas é difícil ter certeza do serviço a ser efetuado sem olhar antes. Seria interessante mandar uma foto para que possamos ter maior certeza do que se trata como também maiores informações.

Responder
Milton Tanaka
Mt Comercio E Serviços (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mt Comercio E Serviços - há 7 anos

Precisa verificar primeiro qual a situação do restante da tubulação, se coluna estiver nas condições que pedem a substituição, o restante também estará. As mesmas condições, é preciso verificar melhor no local para realizar o orçamento!

Responder
Antonio Carlos Figueredo
Encanador Industrial (Santo André, São Paulo) Encanador Industrial - há 7 anos

um dia de serviço 250.00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região