Consigo colocar um ofurô individual pequeno no lugar de um bidê?

Consigo colocar um ofurô individual pequeno no lugar de um bidê? Tenho espaço suficiente. Pergunto em relação à saída de água do bidê e a vazão de água deste tipo de ofurô são compatíveis ou teria que quebrar o chão para adaptar o encanamento?

Consigo colocar um ofurô individual pequeno no lugar de um bidê?

Consigo colocar um ofurô individual pequeno no lugar de um bidê? Tenho espaço suficiente. Pergunto em relação à saída de água do bidê e a vazão de água deste tipo de ofurô são compatíveis ou teria que quebrar o chão para adaptar o encanamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Se for pequeno daria, porém a saida do bidê deve ser de 4", e do ofuro é de 2", sendo assim o ideal é colocar uma redução e um sifão para não voltar cheiro....

A disposição;

Cosme José Almeida de Souza
Cosme José Instalaçoes Hidraúlicas, Elétricas & Reformas em Geral (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Cosme José Instalaçoes Hidraúlicas, Elétricas & Reformas em Geral - há 6 anos

Obs:caro amigo cliente bom dia, o bide ele possui três furos dois para um para água fria e outro água quente e o do meio é para librear a misturas de águas que vai para o chuveirinho do bide. E eles estiverem aberto ja furado existem elementos cromado tapa furo. Se acaso eles estiverem fechado é só abrir o furo do meio e instalar oque vc quiser. Esta é a minha opinião!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região