Qual é o valor médio da mão de obra na região de Ribeirão Preto e Franca - SP?

Qual é o valor médio da mão de obra na região de Ribeirão Preto e Franca - SP

Qual é o valor médio da mão de obra na região de Ribeirão Preto e Franca - SP?

Qual é o valor médio da mão de obra na região de Ribeirão Preto e Franca - SP

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 450
até
R$ 550
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Wilson, bom dia

O valor estimado de materiais e mão de obra para uma construção pode variar muito, existem diversos fatores que podem influenciar como: método construtivo, tipo de acabamento, localidade do imóvel, entre outros. Dificilmente terá um valor aproximado por m², por que é impossível dar um valor fechado sem projeto, e sem saber os itens de acabamento.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar e realizar um orçamento preciso de quanto custará sua casa.

Eng° Melchior Gregório

Eterno Engenharia Construções Inteligentes.

3 fotos
Responder
Valdemir
Wac Construtora (Sorocaba, São Paulo) Wac Construtora - há 7 anos

350reais ó metro quadrado wac contrutora estamos com otimo precos

Responder
Claudio
Empreiteira Brito (Sorocaba, São Paulo) Empreiteira Brito - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

casa térrea com fundação básica ou em cima de um bom radie levantar as paredes chapiscar e rebocar sai na faixa de $500,00 reais o metro quadrado com telhado embutido.

Hidráulica,elétrica e pintura por fora são casos diferentes

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Olá Sr Wilson

Conforme as 2 respostas acima é mesmo real

Preço mínimo por m/2

R$ 450,00

Isso é para obras básicas simples pra dar pronta com acabamento na cor desejada

2 fotos
Responder
Natanael Santos
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Caro WILson Fornel,! o preço, equipara ao valor da mão de obra da grande São paulo, pois quando fiz o supermercado DIA, em Ribeirão preto, Na av. Dom Pedro, paguei um pouco do valor local.

Vilmar Ferreira
Vf Reformas E Construções (Ribeirão Preto, São Paulo) Vf Reformas E Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Cobramos 450 $ o metro quadrado, mais isso apenas para levantar as paredes, fazer o reboco e o acabamento, instalação elétrica, telhado e pintura é a parte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região