Qual o valor da mão de obra da construção?

Valor por m2 de mão de obra cada alto padrão em Minas Gerais (Belo Horizonte). Informem também preço global (mão de obra e material), porém separado.

Qual o valor da mão de obra da construção?

Valor por m2 de mão de obra cada alto padrão em Minas Gerais (Belo Horizonte). Informem também preço global (mão de obra e material), porém separado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Ronaldo Ferreira Oliveira
Ronaldo - Mestre de Obras (Montes Claros, Minas Gerais) Ronaldo - Mestre de Obras - há 1 año

Olha o valor da mão de obras da estoura que é baldrame parabéns e lagem pronta tá 250 reais o metrô reboco 35reais piso grosso 30reais o metrô quadrado contra piso 30 reais o metrô quadrado revestimento 40 o metrô piso de porcelanato 45 reais pisos de seramica 40 reais

Responder
Dom Paulo Indústria e Construção civil

O valor do M2 de construção de alto padrão está girando em torno de R$ 1. 740,00 de material e Mão de obra a R$1.310,00 considerando em torno de R$110,00 com despesas administrativas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região