O que pode causar vazamento em válvula de descarga?

Olá, estou com um problemão aqui. Tenho um sistema hydra de descarga que a princípio acreditei ser problema na válvula, pois escorria um filete de água por uma lateral do vaso. Removi todas as peças(válvula, sede e contrasede) e mesmo com o registro fechado verte água de baixo para cima no local entre a sede e contrasede. Instalei válvula, sede e contrasede novas porque já havia comprado e o problema persiste com o maldito filete de água. O que pode ser antes de quebrar a parede? Obrigado

O que pode causar vazamento em válvula de descarga?

Olá, estou com um problemão aqui. Tenho um sistema hydra de descarga que a princípio acreditei ser problema na válvula, pois escorria um filete de água por uma lateral do vaso. Removi todas as peças(válvula, sede e contrasede) e mesmo com o registro fechado verte água de baixo para cima no local entre a sede e contrasede. Instalei válvula, sede e contrasede novas porque já havia comprado e o problema persiste com o maldito filete de água. O que pode ser antes de quebrar a parede? Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Daruan
Particular - há 4 anos

Obrigado pelas respostas, mas descobri o defeito.Por incrível que pareça troquei a válvula à toa. Removi o vaso sanitário e percebi que não descia água pelo cano quando fechado, logo, o defeito era no próprio vaso, que devido a alguma sujeira, parte da água da descarga ficava presa e saía aos poucos durante horas. Espero que isso ajude alguém com problema semelhante.

Lupa empreiteira instalações e const, civil ltda de Paula

Boa noite.

Pelo que entendi este filete de água escorre no axulejo

Sede contra sede deve se our hidra Max retentor de vedação do eixo quando acionado a discarga.hidra luxo ou super acionador

E caso não seja estes o problemas.

Pode ser o rabicho no inbox da válvula mau apertado ou sem qualquer anel de vedação.

São palpites o correto solicito a vistoria de um profissional hidráulico (encanador )

Luiz de Paula

Lupa Empreiteira Ltda

Responder
Particular - há 4 anos

R: Provavelmente deve trocar o reparo e regular... caso ja tenha feito, houve desgaste no tubo, ai só trocando o conjunto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Anderson Nascimento Da Silva Nascimento da Silva
Particular - há 4 anos

Boa noite , certo é fazer uma manutenção com o reparo caso tenha feito aí tem que ver se o o problema seja na própria válvula!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região