A construção da minha varanda é segura?

Tenho uma varanda no tamanho de 8 metros por 2.

Ela possui 3 colunas com um vão de aproximadamente 4 metros.

Minha dúvida é: Terei problemas no futuro com esse espaço?

Obs.: Utilizarei madeira 3x6, porém, é aparelhada, então reduziu para mais ou menos 2x5 e colocarei telha PVC. Restante das madeiras serão 3x3.

A construção da minha varanda é segura?

Tenho uma varanda no tamanho de 8 metros por 2.

Ela possui 3 colunas com um vão de aproximadamente 4 metros.

Minha dúvida é: Terei problemas no futuro com esse espaço?

Obs.: Utilizarei madeira 3x6, porém, é aparelhada, então reduziu para mais ou menos 2x5 e colocarei telha PVC. Restante das madeiras serão 3x3.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 5
Josinaldo Nascimento
Empreiteira Nascimento (Petrópolis, Rio de Janeiro) Empreiteira Nascimento - há 11 meses

Se sua dúvida for em relação ao telhado que irá fazer,não vejo problema nenhum, com base nas medidas das madeiras que você especificou...

Responder
Raimundo Araújo

Boa tarde,no espaço de 4×4 pode ser construído sem problema se o espaço for uma lage se constrói em sima sim

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região