Vaso sanitário de válvula hidra vazando dentro.

Meu vaso sanitário de válvula HIDRA vaza toda a água dentro, aos poucos vaza toda.

Não há água em volta do vaso no piso.

Obrigada pela ajuda

Vaso sanitário de válvula hidra vazando dentro.

Meu vaso sanitário de válvula HIDRA vaza toda a água dentro, aos poucos vaza toda.

Não há água em volta do vaso no piso.

Obrigada pela ajuda

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Antonio Alves
Jra.reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jra.reformas - há 8 anos

provavelmente e o reparo com tempo a borracha resseca e da esse vazamento por esse motivo as pessoa estão tirando ela fora fazendo uma redução e colocando vaza acoplado e sem conta que gasta menos água e diminuir a conta e vai acabar com esse problema pq uma hora outra vai volta e sem conta que as vezes da trabalho pra acha o reparo

Responder
Particular - há 3 anos

R: Se for na tubulação é reparo, se for na cupula do vazo... ele esta trincado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Benilton
Particular - há 3 anos

No meu caso a Válvula Hydra dá a descarga normalmente, mas fica aquele fiozinho de água saindo dentro do vazo. Quando eu puxo a válvula para fora (movimento contrário ao de acionamento da descarga) o vazamento para. Detalhe, eu troquei há menos de um mês.

O que pode ser?

Renato Cunha
Renac Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Renac Serviços - há 8 anos

Boa tarde Sra. Theodora. Não consegui entender direito a sua dúvida. A água vasa do vaso para fora, ou a descarga não está funcionando direito e escoa água para dentro do vaso. Se eu entendi direito, aquela água que deveria ficar no interior do vaso está escoando para fora, ficando vazio completo, fazendo com que haja mau cheiro no ambiente. Se for isso, deverá trocar o vaso. Agora se for defeito na válvula de descarga que está vazando para dentro do vaso sanitário, aí tem que fazer manutenção na válvula. Muitas vezes, simples troca do reparo e revisão do corpo da válvula resolve-se o problema. Não aconselho troca do sistema para caixa acoplada, que ao meu ver, não funciona de forma eficaz como a válvula, fazendo com que haja desperdício e maior consumo de água. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas. Renac Serviços.

Responder
Leandro
Particular - há 7 anos

NA MINHA CASA a bacia é antiga ai se aperta a descarga é normal mas dps d um tempo começa a escorrer agua ai eu n oq devo fazer ?o modelo é antigo n tem caixa é de parede..

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região