Como reparar vaso sanitário solto?

Olá, meu vaso sanitário está solto e os buracos dos parafusos estão grandes. Como não tenho box separado acabou entrando muita água embaixo do vasoe o piso embaixo está mole no buraco. Gostaria de saber que tipo de material posso usar pra preencher os buracos e instalar o vaso novamente. Obrigado.

Como reparar vaso sanitário solto?

Olá, meu vaso sanitário está solto e os buracos dos parafusos estão grandes. Como não tenho box separado acabou entrando muita água embaixo do vasoe o piso embaixo está mole no buraco. Gostaria de saber que tipo de material posso usar pra preencher os buracos e instalar o vaso novamente. Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 2
Benildo Silva
Bjs Reparos E Serviços (Taboão da Serra, São Paulo) Bjs Reparos E Serviços - há 6 anos

Olá caso necessite e só remover o vaso e fechar os buracos com cimento, aguardar até que o cimento seque e efetuar os furos novamente e por final rejuntar a bacia novamente e pronto. Aguardo contato caso precise dos meus serviços, espero ter ajudado.

Responder
Werlen Correa
Correa Empreiteira (Carapicuíba, São Paulo) Correa Empreiteira - há 6 anos

Use COMPOUND ADESIVO é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altas resistências em baixas idades, média fluidez, possibilitando grande facilidade para manuseio, limpe o local onde sera aplicado aplique a mistura e em seguida coloque o piso no local, coloque a mistura no buraco do parafuso logo em seguida coloque as buchas de fixação espere secar coloque o vaso sanitário e parafuse.

A dispor.

Responder
Roberto Carlos da Silva
Eletricista Predial E Residencial Rc (Mauá, São Paulo) Eletricista Predial E Residencial Rc - há 6 anos

retiraria o vaso sanitário, mediria o tamanho do buraco que o vaso tem e colocaria um parafuso prisioneiro, fixando ele ao chão fixando ele ao chão e depois recolocaria ele com cimenticola e porca do tamanho do parafuso e ao que sobrasse da rosca serraria até ter um tamanho ideal

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

Prudutos a base de epoxi da uma excelente resultado, retire o vaso, limpe bem os buracos, preencha os buracos com o preparado epoxi (tipo componder 200) aguarde no minimo 24 horas, refaça os furos e ja pode embuxar e voltar o vaso no local e parafusa-los, obs tem anel de vedação (p não voltar cheiro) que colocado na saida da bacia e com estara tudo bem

ebertolino

Mestre de obras e Construtor

Responder
Anderson da silva
Anderson da silva Eletricistas (Ribeirão Preto, São Paulo) Anderson da silva Eletricistas - há 6 anos

bom dia Eduardo, sem saber o quanto esta folgado o parafuso fica um pouco dificil mas se tiver como arrancar a bucha ja existente no local, enche o local com argamassa e um pouco de cimento para aumentar a resistencia e faça depois de uns dois dias o furo novamente. espero que te ajude

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Substitua o piso e preencha o furo e faça novamente o furo...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região