Vazamento

Bom dia Como eu faço pra resolver vazamento na parede sendo que eu não tenho acesso pelo lado de fora

Vazamento

Bom dia Como eu faço pra resolver vazamento na parede sendo que eu não tenho acesso pelo lado de fora

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Valdemir Nogueira Chagas

Flávio, bom dia!

Agora entendi. A causa da infiltração é o lençol freático, qualquer intervenção nas paredes será solução temporária. A solução definitiva é o rebaixamento do nível do lençol freático, que deverá ser feito no terreno do seu vizinho, para que as águas provenientes deste lençol na chegue na sua parede. Esse serviço não é caro e nem fica aparente.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Rosivaldo Estevam do Nascimento

Bom dia amigos sou estavam mestre de obras o que você pode fazer é quebrar o reboque em torno de 3 a 4 centímetros fazer um chapisco com bianco bem forte espera um dia. Depois reboque com vedacit e pronto espera secar por 5 dia depois só pintar ok e só

Responder
Flavio
Particular - há 7 anos

Bom dia minha casa e colada a um barranco não tem como acessar minha casa e em baixo e Barrancos em cima mais ou menos um metro e meio de altura em cima do barranco e o muro do vizinho mas a minha é casa normal

Valdemir Nogueira Chagas

Flavio, bom dia!

A sua pergunta carece de informações, tais como: é casa térrea ou apartamento?; qual o motivo de não ter acesso pelo lado de fora?; qual a procedência da infiltração? Essa infiltração é constante ou se dá em dias chuvosos?

Com estas respostas posso te ajudar.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região