Como reparar vazamento dentro do vaso sanitário?

Boa tarde, estou com um vazamento dentro do vaso Sanitário, água escorrendo sem parar, NÃO é caixa acoplada, já troquei o reparo da válvula Hydra e o vazamento continua, ateesmo com o registro da válvula fechado, alguém pode me ajudar? Obrigada

Como reparar vazamento dentro do vaso sanitário?

Boa tarde, estou com um vazamento dentro do vaso Sanitário, água escorrendo sem parar, NÃO é caixa acoplada, já troquei o reparo da válvula Hydra e o vazamento continua, ateesmo com o registro da válvula fechado, alguém pode me ajudar? Obrigada

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: A parte de porcelana não deve ter problema... geralmente é reparo ou regulagem da valvula

A disposição;

Domingos Giovanni de Mello Pantalena

bom dia tem que ver se trocou o reparo direito tem chaves especiais para isso ,se trocou então ja foi danificado o acento do reparo com o desgaste do tempo só trocando a válvula, dica se possível já instale uma caixa acoplada .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região