Como acabar com vazamento no telhado?

Quero colocar forro pvc em minha casa, mas tem alguns vazamentos. Tem retirar primeiro o vazamento ou pode ser colocado o forro sem problemas?

Como acabar com vazamento no telhado?

Quero colocar forro pvc em minha casa, mas tem alguns vazamentos. Tem retirar primeiro o vazamento ou pode ser colocado o forro sem problemas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Jackson Machado
Particular - há 8 anos

O problema com vazamentos pode ter a ver com N fatores só dando uma olhada mesmo para lhe passar a melhor opção. sua telha é uma telha com boa durabilidade e resistência a vazamentos quando instalada corretamente.

Caso queira podemos agendar um orçamento, e vejo o que é mais viável para solucionar seu problema.

qualquer duvida só entrar em contato

Jackson Machado

Entre Arquitetura e Gestão
Entre Arquitetura E Gestão (Vitória, Espírito Santo) Entre Arquitetura E Gestão - há 8 anos

Boa tarde Maria Isabel.

Não sei o contexto ambiental que estás, e o material do telhado, mas as chuvas ventos e até o sol aquecendo modificam fortemente o material, tendo que ser verificada em 5 anos a sua eficiência.

O madeiramento é de suma importância, pois se ceder modifica o alinhamento das telhas.

As calhas devem ser frequentamente limpas pois inabilitam o sistema de drenagem proposto.

A telhas devem ser usadas dentro da inclinação e transpasse indicado pela fábrica! Verifique essas condições antes de forrar, ok?

Estamos disponíveis para mais informações por mensagem.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região