Porque fica escorrendo água dentro do vazo sanitário?

Mesmo ja tendo trocado todos os reparos feito todos os apertos continua escorrendo agua dentro do vazo. o mais estranho e q tirando o vazo do lugar nao sai agua no cano. Fica sequinho mas com o vazo no lugar fica escorrendo dentro oq fazer

Porque fica escorrendo água dentro do vazo sanitário?

Mesmo ja tendo trocado todos os reparos feito todos os apertos continua escorrendo agua dentro do vazo. o mais estranho e q tirando o vazo do lugar nao sai agua no cano. Fica sequinho mas com o vazo no lugar fica escorrendo dentro oq fazer

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Luiz Ribeiro  de Santana
Estrela Empreiteira de Mão-de-Obra S/c Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Estrela Empreiteira de Mão-de-Obra S/c Ltda - há 6 anos

Bom dia Derivado.

Há mais 30 anos atuando neste ramo de atividade.

Temos o prazer de poder lhe ajudar a solucionar este problema.

Sendo Vaso com Caixa Acoplada.

1 - Na tampa da Bóia existe uma Borracha de Vedação que veda a passagem da água.

Ela pode estar gasta ou Com sujeira que imp

ede a vedação.

Isso acontece muito após a Lavagem das Caixas D'agua .

É só tirar a Tampa da Bóia e Verificar.

2 - Se for Válvula de Descarga.

Existe uma Agulha que Regula o Ar e Pressão da Válvula.

E Só tirar a Agulha Fazer uma Limpeza na mesma.. e Colação e fazer a Regularem do Ar.

Responder
Edmundo / Guilherme Bizarro Fraga

Amigo Derivaldo, o problema está entre a válvula de descarga e o vaso. Às vezes o reparo que tenha feito não foi suficiente e a água continua a passar pela válvula. O ideal é fazer o reparo com válvula da mesma marca (docol, hydra, etc).

Responder
Antonio e Edna

tem que ser feito uma revisão no encanamento da distribuição de água do vaso se persistir verificar a posição da boia que vai em cima do vaso se for bacia com tampa em cima

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região