O vizinho pode colocar vidro em divisa de terreno?

Bom dia. Meu vizinho construiu muro torto e pegou um pouco do meu terreno e quer colocar um vidro. Quero saber pode por vidro em divisa de terreno?

O vizinho pode colocar vidro em divisa de terreno?

Bom dia. Meu vizinho construiu muro torto e pegou um pouco do meu terreno e quer colocar um vidro. Quero saber pode por vidro em divisa de terreno?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ronaldo braga
Prestservic (Piracicaba, São Paulo) Prestservic - há 6 anos

Não é permitido fazer aberturas de janelas ou qualquer outro meio que invada a privacidade do imóvel vizinho...o recuo mínimo é de 1.5m para isso...quanto ao muro torto, cabe a vc a decisão de aciona lo amigavelmente para resolver o ocorrido ou no caso de não solução, cabe uma ação cível.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região