Existe risco em vigas não alinhadas?

As vigas da minha laje, que fica no primeiro andar, não ficaram paralelas a coluna, a risco da laje apresentar algum problema?

Existe risco em vigas não alinhadas?

As vigas da minha laje, que fica no primeiro andar, não ficaram paralelas a coluna, a risco da laje apresentar algum problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Se estiverem dispostas sobre a viga de forma uniforme não terá problemas, mas o ideal é solicitar uma visita técnica de um engenheiro no local;

A disposição;

José Missias
Construção Civil (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Construção Civil - há 6 anos

Olá Jandira bom dia!

Todo alinhamento é essencial para uma boa execução de serviço,pra não aver gastos excessivos....toda obra em si tem um cálculo de peso sobre o solo....por isso que não pode ser executada fora de nível ou fora de alinhamento...ok

Responder
Jairo Barbosa de Souza
Jairo Empreiteiro - Reforma E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Jairo Empreiteiro - Reforma E Construção - há 6 anos

Dependendo da diferença que ficou da viga para a coluna há risco sim

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região