O preço fechado de construção de uma casa também inclui portas e janelas?

Casa de 100m2 por 150.000 construída com o material do empreiteiro. Tenho uma duvida. As janelas, portas e vitros estão incluídos no preço? Eu queria saber se é so a alvenaria e pintura ou com portas e janelas esse preço de 100m2 por 150.000,00

O preço fechado de construção de uma casa também inclui portas e janelas?

Casa de 100m2 por 150.000 construída com o material do empreiteiro. Tenho uma duvida. As janelas, portas e vitros estão incluídos no preço? Eu queria saber se é so a alvenaria e pintura ou com portas e janelas esse preço de 100m2 por 150.000,00

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Jardel Schinnayder
Schinnayder Construçoes Montagem E Soldagem Industrial (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Schinnayder Construçoes Montagem E Soldagem Industrial - há 7 anos

eu tenho experiencia em construçoes de qualquer porte. em relação ao custo.. depende doq ue vc vai querer em sua obra.. mas acredito que por um valor ate menor podera ser feita uma casa dessa! caso queria melhores informaçoes..

Responder
Alan
Saah Construções E Reformas Ltda (Suruí, Rio de Janeiro) Saah Construções E Reformas Ltda - há 7 anos

Bom dia sr antonio!depende do contrato que o sr assinou,mas se for entrega na chave,tenque ter porta e janela para que o sr possa morar.mas isso tenque ser bem discutido e posto em contrato.ex:o sr pode querer porta e janela de madeira,mas eles podem colocar de aluminio.por isso que tenque ser posto em contrato.

Responder
Cledilson Lucena

Primeiro bom dia. Caso o sr tenha contratado para entrar e morar é claro que todos os serviços deverão estar prontos quando finalizar a obra com isso todos os detalhes de vem ser pré acordados e documentados por contrato como tipo de fundação, tipo de alvenaria, quais sistemas elétricos e segurança, quais sistemas de águas e esgotos, quais estilos de acabamento e materiais, isso vale para qualquer contrato de pessoa jurídica ou física. Mais lembre-se que quaisquer ressalvas no execução da obra implicará em ajustes no valor final.

Responder
Bruno Silva
BRN Engenharia Civil (São Paulo Zona Leste, São Paulo) BRN Engenharia Civil - há 7 anos

Olá Antônio,

Depende do contrato que o senhor fechou com o empreiteiro. Aonde é sua obra? Pois nós temos um valor parecido e não está incluso só material e mão de obra, mas também projeto 3D, acompanhamento técnico e entrada na prefeitura. Se quiser saber mais dos nossos serviços entre em contato. Abraço.

Eng Bruno.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Antônio, bom dia!

O custo de uma construção poderá ser fechado sim, desde que seja apresentado o projeto arquitetônico juntamente com os projetos de elétrica, hidráulica, estrutural e outros de interesse do proprietário (segurança, comunicação, captação e reuso de águas, aproveitamento de energias alternativas, etc), além do Memorial Descritivo da Obra. De posse destes documentos o engenheiro poderá montar uma planilha com todos os custos, bem como um cronograma físico e financeiro. A CKS Consultores realiza esse tipo de serviço, e faz o acompanhamento da evolução da obra, produzindo relatórios e corrigindo distorções que por ventura apareçam. Por falar em energias alternativas e sustentabilidade na obra, estarei palestrando o Seminário "Viver Bem", nos dias 08 e 09 de outubro, na cidade de Campos do Jordão, os interessados poderão se inscrever pela CKS Consultores, através de e-mail e telefone.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Iproax
Iproax (Salto, São Paulo) Iproax - há 7 anos

Boa tarde, Sr. Antonio.

Para não haver divergências quanto ao que será entregue no final da obra, ofereço aos meus clientes um memorial descritivo com todos os materiais utilizados na obra. Inclusive o nível de acabamento, que é discutido antes de assinar o contrato de fornecimento.

Sou engenheiro civil e posso lhe ajudar. Certamente lhe oferecerei o melhor custo.

Para maiores informações entre em contato

Responder
Vinícius Teixeira
Av Construcões (Itaquaquecetuba, São Paulo) Av Construcões - há 7 anos

Bom dia Sr. Antonio, neste caso, é relativo a forma do contato que você fechou, exemplo chaves na mão, quero dizer completo pronto para morar. Antes dê mais nada deve observar seu contrato, sé não tem faça um, pois ambas partes ficaram cientes de seus direitos e obrigações.

Responder
Vinícius Teixeira
Av Construcões (Itaquaquecetuba, São Paulo) Av Construcões - há 7 anos

Bom dia Sr. Antonio, neste caso, é relativo a forma do contato que você fechou, exemplo chaves na mão, quero dizer completo pronto para morar. Antes dê mais nada deve observar seu contrato, sé não tem faça um, pois ambas partes ficaram cientes de seus direitos e obrigações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região