Marlene
Ampliar Casa

Quero saber quanto vou gastar pra fazer 2 quartos com banheiro ja tenho a laje pronta.

Ampliar Casa

Quero saber quanto vou gastar pra fazer 2 quartos com banheiro ja tenho a laje pronta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Adilson e Alexandre
A.J.K.Estruturas (Criciúma, Santa Catarina) A.J.K.Estruturas - há 6 anos

Boa tarde Marlene. a empresa A.J.K ESTRUTURAS sempre terá o prazer de poder ajudar nossos clientes. Os preços podem ter variações por motivos de metragem qualidade e projetos. O bom sempre será uma visita técnica e avaliação da sua nessessidade.

Responder
G.A. ENGENHARIA
G.a. Soluções (Diadema, São Paulo) G.a. Soluções - há 6 anos

Marlene, boa tarde..

para nos do Grupo G.A SOLUCOES é uma honra poder ajuda-la

ideal seria uma avaliação da estrutura , para saber o material adequado na construção da ampliação da casa

saber se usaremos um material convencional ou um material mais leve..

outro ponto a ser notado , seria a questão da metragem dessa ampliação..

nos contate , podemos elaborar um orçamento sem compromisso

att

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região