O que fazer antes do contra-piso ?

O que fazer antes do contra-piso se os pedreiros fizeram massa no local e o piso ficou extremamente alto de cimento? Como remover isso?

O que fazer antes do contra-piso ?

O que fazer antes do contra-piso se os pedreiros fizeram massa no local e o piso ficou extremamente alto de cimento? Como remover isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

GLAUJUMONTAGENS E PINTURAS CIVIL E INDUSTRIAL E CONSTRUÇÕES

Bom dia ,sim tem que tirar todo o exesso de massa que estiver no local limpar bem o lacal. E usar o ponto de nivel para poder fazer o contrapiso se possível for lavar bem o local depois aplicar uma nata de cimento e logo em seguida ocontrapiso,isto e se for fazer o contrapiso, tenha um bom dia.

Responder
GLAUJUMONTAGENS E PINTURAS CIVIL E INDUSTRIAL E CONSTRUÇÕES

Bom dia sra Iris,o que tem ser feito e arrancar o exesso de massa que esta no local limpar bem o local se possível. For lavar bem ,antes do contra piso fazer jma nata de cimento aplicar em todo o local e logo em seguida o contrapiso tem que ser bem batido com a desenpenadeira para que não. Fique oco por baixo.tenha um bom dia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região