As Vigas e pilares da estrutura toda são de aço?

As Vigas e pilares da estrutura toda são de aço ou só deste ambiente? Sobre estrutura aparente vigas e pilar de aço

As Vigas e pilares da estrutura toda são de aço?

As Vigas e pilares da estrutura toda são de aço ou só deste ambiente? Sobre estrutura aparente vigas e pilar de aço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 1
Patrícia Santos
Particular - há 6 anos

Olá. .........Maria a sua pergunta deixou uma dúvida sobre o que gostaria de saber, se é só sobre a foto que postou ou se é geral.

Em relação a imagem o que está exposto são só pilares e vigas em aço, mas com certeza a estrutura que está embutida nas paredes são de concreto armado.

E respondendo no geral, é normal usar os pilares e vigas de aço, de concreto armado e também a de madeira. As de madeira de eucalipto tratado fica lindo e com um estilo rústico, mas para um estilo mais sofisticado usamos em aço.

Trabalhamos com todo tipo de construção, entre em contato para falarmos melhor.

Att,

Rosilma Ferreira

Wellington Alves Ribeiro
WR Engenharia (Betim, Minas Gerais) WR Engenharia - há 6 anos

Bom dia Maria.

Pela foto temos estrutura metálica em perfil I, guarda corpo em aço inox, provavelmente as paredes em DryWall ou Stell Frame.

Está é uma solução muito boa para construções, além de serem mais rapidas para se desenvolver e executar um projeto e construção.

ATT

Wellington Ribeiro

Responder
Cristano
L. Schmidt Engenharia Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) L. Schmidt Engenharia Ltda - há 6 anos

Boa tarde Maria.

Nesse caso, todas as estruturas (pilares e vigas) são em perfis de aço.

As estruturas podem ser de aço, concreto ou madeira dependendo do estilo escolhido para o projeto.

É importante contatar um profissional para te orientar e fazer um projeto correto.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas com a gente

Entre em contato..

Estamos à disposição

L. Schmidt Engenharia

Responder
Luis Carlos Nascimento
Carlos Instalador Hidraulico (Passo de Torres, Santa Catarina) Carlos Instalador Hidraulico - há 6 anos

Sim colunas e vigas avistas menos fundação.

3 fotos
Responder
Valmir Paulino Gonçalves

bom dia Maria ,neste tipo de trabalho que vc está mostrando sim todas as vigas e colunas são de aço ,é uma tendencia que surgiu que está fazendo o maior sucesso .porem há casos das estruturas serem de madeira e tb de concreto depende do gosto de cada um .espero ter ajudado,obrigado

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Sim... Todas metálicas;... Hoje em dia estão deixando as estruturas aparentes devido a beleza, design e ambiente mais moderno... Somos especializados nestes trabalhos e temos muitas referencias... Nos passe um croqui de suas necessidades... Grato

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Maria. Sim, todas em aço. Boa tarde Ana Maria. Ter um projeto é fundamentla - assim terá especificações, melhor solução, além do quantitativo correto.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região