avaliação de projeto

oque deve ser corrigido nesse projeto que eu mesma criei ?

avaliação de projeto

oque deve ser corrigido nesse projeto que eu mesma criei ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

WJS Construtora
Super Marido_unidade Campo Grande_rj (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Super Marido_unidade Campo Grande_rj - há 8 anos

Precisa projetar nos cômodos as áreas minimas necessárias para a ventilação e iluminação (verificar legislação municipal da sua cidade) e se atentar para a as distancias minimas dos espaçamentos frontais, posterior e laterais do imóvel para com as divisas (verificar legislação municipal da sua cidade).

Espero ter ajudado.

Abraço!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região