Eduarda
Boa noite quanto

Boa noite.

Quanto aproximadamente vou gastar para construir uma casa com 2 quatros, sala, cozinha e 2 banheiros? sendo um banheiro no quarto "Suite" terreno 5x25. Quero fazer estrutura para sobrado.

Boa noite quanto

Boa noite.

Quanto aproximadamente vou gastar para construir uma casa com 2 quatros, sala, cozinha e 2 banheiros? sendo um banheiro no quarto "Suite" terreno 5x25. Quero fazer estrutura para sobrado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

31 Respostas

Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 5 anos

Considerando que não há projetos ou a área a ser construída, indico procurar um escritório de engenharia e/ou arquitetura. Indico para as dimensões do lote uma área entre 70 e 100m2. partindo dessas áreas, e com acabamento popular, a construção seria entre 150 mil e 200 mil.

Responder
oi
Particular - há 5 anos

Boa tarde,.

Depende muito da sua região mas aqui em Guarulhos estamos construindo o m² de R$ 900 a 950 reais, entregue e com a opção de escolher todos os matérias conosco pois atuamos no mercado junto com parceiros fabricantes de diversos materiais, onde compramos direto do fabricante e com isso garantimos a economia na compra dos materiais desde a fundação ao acabamento, e a economia pode chegar aos 40%.

Nós da TEC-EASY reformas e construções agradecemos a oportunidade.

Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 5 anos

Bom dia Eduarda !

Aqui na minha regiao sai a $ 850,00 o mt acabada .

Esse valor é só a mão de obra ,

Já com todo material vai sair em torno de $1.800,00

O mt .

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo que terei o maior prazer em te atender !

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom Dia Eduarda tudo bem ?

Bom o valor da mão de obra varia por tipo de acabamento da casa já a casa em si fundação até a laje o me estamos cobrando R$ 700,00 para lhe informar o valor correspondente entre em contato conosco no departamento de obras & cotações para nos passar maiores informações de valores ok um Abraço José Carlos

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas para casas apartir de 200 m2 o custo final é em torno de 1200 reais / m2

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região