Simone
Bom dia!gostaria de saber

Bom dia!

Gostaria de saber se há a possibilidade em adquirir uma casa no valor de R$160. 000. 00 com parcelas de R$1100, 00.

E qual o valor de uma fundação no terreno?

Bom dia!gostaria de saber

Bom dia!

Gostaria de saber se há a possibilidade em adquirir uma casa no valor de R$160. 000. 00 com parcelas de R$1100, 00.

E qual o valor de uma fundação no terreno?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

23 Respostas

Particular - há 5 anos

R: A parte de financiamento, deve se ver em uma instituição financeira; Para construir uma casa nova, em estruturas metálicas o custo fica apartir de 1200 reais / m2, acabada;

A disposição;

Márcio Godinho
Construtora Amael (São Joaquim, Santa Catarina) Construtora Amael - há 5 anos

Ola Simone, realizamos financiamento, possuímos meios de e formas para a realização do seu empreendimento ok. Sobre a fundação poderíamos te mencionar um valor por m², mas nos preferimos trabalhar com a sondagem do solo, então com projeto estrutural em mãos podemos definir o valor real da etapa.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Nossa construtora aceita financiamento para realizar a construção, mas nem sempre o valor da prestação fica baixo. Quando se trata de consórcio ou carta de crédito é possível prestações menores.

Para a compra do imóvel, aconselho avaliar as condições e entrar em contato com as financeiras e bancos. Poderá encontrar prestações acessíveis. Porém não posso afirmar que encontrará por tais valores.

É possível construir uma casa em até 4 meses em tijolo ecológico ou steel frame. Apesar do prazo ser maior do que comprar uma casa pronta, o custo 10% menor pode ser atraente.

Responder
Paulo Henrique
Dumax Serviços E Construçoes (Sorocaba, São Paulo) Dumax Serviços E Construçoes - há 5 anos

Ola simone é possivel sim adquirir um imóvel com este valor, e nós da Dumax serviços e construçoes temos parceiros que podem lhe ajudar em relaçao ao financiamento do seu imóvel .

Quanto ao valor da fundaçao vai depender de acordo com seu a metragem e o projeto do mesmo.

Atenciosamente,

Paulo

Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 5 anos

Olá Simone é possível sim depende do município e o bairro! e o preço de fundação de casa depende da geografia do terreno! casa de médio porte o valor do m2 é de R$ 500.00 m2

e a fundação é 14/% do valor acima se isso te ajudar está dado a resposta

grato José Amancio ao seu dispor

Responder
Valdir Tavares
Tavares Construção e Reforma (Atibaia, São Paulo) Tavares Construção e Reforma - há 5 anos

Olá, Simone

Sim, existe essa possibilidade, porém depende Onde vc quer comprar, seria interessante vc dar umas pesquisadas e tem tb o plano do governo minha casa minha vida, veja se você se encaixa.

Quanto a fundação seria necessário saber a localização

, metragem e projeto.

Qq dúvida estou a disposição.

Responder
José Lucilio Martins Ramos
Eletromatic (Ubatuba, São Paulo) Eletromatic - há 5 anos

Boa tarde Simone , voce pode conseguir construir financiado com este valor de parcelamento, sendo que seria neçessario consultar o gerente de financiamento da caixa na região que voce deseja construir , ele ira te orientar das documentações , valor da entrada , e numero das parcelas etc.

Enivaldo Caldas de Souza
Ae Construções Ltda Epp (Mogi das Cruzes, São Paulo) Ae Construções Ltda Epp - há 5 anos

Bom dia,

Quanto ao custo, vc poder limitar este valor definindo o processo construtivo X área construída.

Quanto ao valor pacelado, já definido o valor total, vc poderá financiar este valor com a parcela desejada.

Quanto ao custo da fundação, é necessário mais informações para mensurar estes custos, pois influenciam no valor final: carga a ser trabalhada, tipo de fundação em função das cargas e a região onde será confeccionada a fundação.

A AE Construções está a disposição para qualquer esclarecimento.

Responder
João Francisco Junior
Lux Normaliza. Projetos, Instalação E Manutenção De Sistemas Anti Incêndio E Panico. (São Vicente de Paula, Rio de Janeiro) Lux Normaliza. Projetos, Instalação E Manutenção De Sistemas Anti Incêndio E Panico. - há 5 anos

Bom dia simone, sim há essa possibilidade desde que vc tenha algum valor para dar uma entrada e de onde vc gostaria de comprar esse imovel.

Quanto ao valor da fundação varia de acordo com o tamanho em m2 da edificação e quantos pavimentos serão.

Responder
Fabiano Donizeti Milanez
Milanez Construção & Reformas (Mauá, São Paulo) Milanez Construção & Reformas - há 5 anos

bom dia Simone , se vc tem a entrada é mais viável vc encontrar o imóvel no valor de suas possibilidades e procurar a Caixa lá vc consegue mais opções de pagamento, quanto a fundação varia muito do tipo de terreno, o imóvel que vai ser construído sobre essa fundação .

David de Andrade
Terraplanagem e Construção Civil (Itapecerica da Serra, São Paulo) Terraplanagem e Construção Civil - há 5 anos

Boa noite,consegue sim hoje o mercado diponibiliza varios meios de financiamentos,procure uma construtora que trabalhe com estes financiamentos, temos parceria com a caixa economica,,vc tbm pode optar por compra de ap. Minha casa minha vida que tbm tem conquistado o mercado...

Márcio Godinho
Construtora Amael (São Joaquim, Santa Catarina) Construtora Amael - há 5 anos

Ola Simone, podemos sim efetuar financiamento, entre a Construtora e o banco conveniado, criamos todos os projetos, para definirmos o O VALOR REAL DO SEU EMPREENDIMENTO. Sobre a fundação vai depender de uma sondagem do solo, e o tipo de edificação que será construída nela, acordado com o projeto encontraremos a melhor forma de efetuar a mesma ok.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região