Qual o preço da mão de obra para a construção de uma casa de 42m²?

Quanto custa com mão de obra pra construir uma casa de 42 metros quadrados?

Qual o preço da mão de obra para a construção de uma casa de 42m²?

Quanto custa com mão de obra pra construir uma casa de 42 metros quadrados?

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 70.000
em um minuto e sem compromisso

26 Respostas

Respostas úteis 1
Edson Seiji Morigaki

Olá Camila, uma casa térrea de 42 metros quadrados com uma sala, cozinha, lavanderia, dois dormitórios e um banheiro custaria a partir de R$ 40.000,00. O valor vai se alterando de acordo com o acabamento e a estrutura necessária. Orçamento mais preciso, somente após ver o projeto e o local da obra.

Responder
Mozart Dantas Beserra
Asbuilt - Projetos De Arquitetura E Instalações (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Asbuilt - Projetos De Arquitetura E Instalações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 70.000

Estamos falando de preço no RIO de Janeiro e material para acabamento simples, com azulejo meia parede cozinha e banheiro.

Este preço altera de acordo com o acabamento especificado em projeto.

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Camila, bom dia

O valor estimado de materiais e mão de obra para uma construção pode variar muito, existem diversos fatores que podem influenciar como: situação do terreno (Aclive ou Declive), método construtivo, tipo de acabamento, localidade do imóvel, entre outros. Dificilmente terá um valor aproximado por m², por que é impossível dar um valor fechado sem projeto, e sem saber os itens de acabamento.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar e realizar um orçamento preciso de quanto custará sua casa.

Eng° Melchior Gregório

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Segue as fotos do método Steel Frame

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região