Qual o método de construção dessa casa?

Ela e feita de tijolo ou placas?

Qual o método de construção dessa casa?

Ela e feita de tijolo ou placas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Rosemary, tudo bem?

Dificil dizer sem olhar a construção pessoalmente ou então ter mais informações, porem pela fotografia parece ser construção tradicional com tijolos e rebocada, pois parece ter umas peças de tijolo ao redor da casa.

Fico a disposição!

Abraços

Fernanda Panaro

Responder
Cláudio Augusto Vázquez
Vazquez E Farias M C Predial Ltda (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Vazquez E Farias M C Predial Ltda - há 6 anos

Na foto aparecem entulho, blocos cerâmicos, uma armação de ferro, muita madeiras no muro ao lado, todos esses materiais nos levam a construção tradicional, além do telhado cerâmico com estrutura em madeira.

As construções que usam técnicas mais modernas, utilizam materiais mais leves e de fácil manutenção, além de o canteiro de obra ser mais limpo, pois a mão de obra tem de ser qualificada.

Responder
Martelli Construtora
Martelli Construtora (Trancoso, Bahia) Martelli Construtora - há 7 anos

Dificil responder baseado em uma foto mas em principio parece ser de estrutura convencional de concreto armado com fechamento em tijolos e laje pré fabricada. Na foto podemos observar uma ferragem montada o que podemos pressupor que é de uma estrutura convencional e ao lado da casa aparecem alguns de tijolos de laje pre fabricada. Seria necessário uma visita ao local para certificar.

Responder
Diogo Schinoff
Rd Reformas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Rd Reformas - há 7 anos

pela fotografia posso lhe dizer que foi feita de alvenaria rebocada, pois temos algumas peças de tijolo no local, mas e meio dificil de lhe dar 100% de exatidao seria para uma resposta mais correta ir ate o local e fazer a firmação , mas se voce quiser fazer uma igual podemos conversar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região