Qual o valor para construir kitnet?

tenho um terreno , plano de 174 m2 , Gostaria de contruir kitnets para alugar , quarto , sala , cozinha, local de classe baixa, , algo simples, qtas dariam para se fazer, e qual o valor e prazo de entrega, obrigado

Qual o valor para construir kitnet?

tenho um terreno , plano de 174 m2 , Gostaria de contruir kitnets para alugar , quarto , sala , cozinha, local de classe baixa, , algo simples, qtas dariam para se fazer, e qual o valor e prazo de entrega, obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 3
 Rebeca
Safira Prestadora De Serviços (Atibaia, São Paulo) Safira Prestadora De Serviços - há 5 anos

Boa tarde, Ivaldo!

Os valores podem variar de acordo com a região, mas em média o projeto arquitetônico R$ 30,00 o metro quadrado, dependendo da obra você vai precisar também do projeto estrutural R$ 40,00 o metro quadrado e o custo da obra material e mão de obra R$ 1.200,00 o metro quadrado!

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

É necessário consultar as normas do seu município para então saber quantas poderia construir.

Terá um custo médio por volta de R$53 a 59 mil - contando com os projetos, taxas da prefeitura, cartórios, etc.

O prazo é por volta de 3 meses para cada casa.

Aconselho fazer em tijolo ecológico ou alvenaria estrutural.

Na hora de contratar alguém para a construção, dê preferência por aqueles que te derem garantia ou a segurança de que o seu dinheiro está em boas mãos. Não tenha preço como principal critério para não cair em falcatruas. Lembre-se que tem gente que desaparece com o seu dinheiro. Veja se tem dados que facilitem a localização dele. Alguns possuem registro no CREA, por exemplo.

Responder
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Ivaldo!

Em média custa entre R$900,00 a R$2.000,00 o M² entregue pronta,não esta incluso o projeto para prefeitura que pode custar em média R$ 20,00 a R$ 60,00 M² ,mas tudo depende do tipo de construção ,do tipo de acabamento, do terreno e região.

Entregamos sua obra completa.......pronta para morar !!!!....

Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região