Qual o valor de uma projeto de casa?

segue mais ou menos a parte interna da casa seria esse designer mesmo tenho mais informaçoes

Qual o valor de uma projeto de casa?

segue mais ou menos a parte interna da casa seria esse designer mesmo tenho mais informaçoes

17 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

29 Respostas

Respostas úteis 4
Jose Paulo da Silva
Particular - há 5 anos

Projeto arquitetonico fica R$12/m² (total 1800), de esgoto fica R$2/m² (total 300), eletrico fica RS7/m² (total 1050), agua fria e agua quente RS5/m² (total 750). No geral voce paga R$3.900,00 no entanto este investimento é muito importante para manter o padrão de qualidade e segurança, para eventuais reformas ou ampliações. Para eventuais reparos, reformas e ampliações em locais onde nao dispunha de projetos o proprietario acaba pagando mais caro por ter que contratar serviços adicionais como laudos periciais, laudos tecnicos etc.

RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos

Boa Tarde Wellington!

Elaboração de todos os projetos para execução da sua residência de forma adequada e segura, com ART de projeto.

Seguintes projeto inclusos:

Projeto arquitetônico e de aprovação junto a prefeitura, maquete 3D humanizada, Projeto estrutural, projeto elétrico, projeto hidráulico e sanitário.

R$ 40,00 / m² de área construída.

Cordialmente

Eng. Civil Rodrigo Meira

S&M Projetos e Engenharia

4 fotos
Responder
Alexandre mauri
Nhl. Construção E Reformas De Telhados E Afins (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Nhl. Construção E Reformas De Telhados E Afins - há 5 anos

boa tarde um projeto simples com autorização na prefeitura fica R$ 20,00 m², caso você queira implementar o reuso de água, podemos entrar em um acordo de valores. também posso executar a obra.

Responder
Fernando Maranha Peche
Apto 52 Arquitetura (Jundiaí, São Paulo) Apto 52 Arquitetura - há 5 anos

O valor da residência é difícil de dizer sem termos um projeto executivo em mãos, pois o projeto pode influenciar muito na hora dos custos. As etapas de projeto são:

ARQUITETÔNICO:

Projeto Preliminar

Anteprojeto

Aprovação

Executivo

Detalhes

ENGENHARIA:

Estrutura

Hidrauilica

Eletrica

Em relação aos preços eles variam em % do valor estipulado pela tabela do CAU e do CREA, mas para termos uma base fica em torno de 12 % do valor da obra.

O valor de execução de uma obra por m² segundo as tabelas atuais esta desde R$ 1300,00 até 2300,00 para uma média.

CASA = PROJETO + EXECUÇÃO

Atenciosamente

APTO 52 Arquitetura

Responder
Pavitex Empreiteiras/c Ltda
Eng.uelton (Guarujá, São Paulo) Eng.uelton - há 5 anos

Os valores variam entre R$20 a R$30 o m² esse valor esta incluso a aprovação junto a prefeitura e as taxas uso e ocupação de solo ART e protocolo junto a prefeitura agora a aprovação pode variar de região.os projetos complementares para a execução de fundações e estrutura,elétrica,hidráulica,e maquete 3D fica em torno de R$ 15 o m².Mas e indispensável a visita do técnico para viabilizar a melhor forma e adequa a construção a topografia do seu terreno e minimizar os custos. ficamos a disposição para melhor atende-lo.

Responder
Fábio Aarnha
Aranha Construções (Paulínia, São Paulo) Aranha Construções - há 5 anos

Wellington, bom dia!

Nós da Aranha Construções, apenas executamos obras. O que podemos fazer é orientar um Engenheiro de nossa confiança com preço bom e com Profissionalismo !

Sempre orientamos fazer analise da área para depois entender de você o que gostaria construir, Projeto Residencial, você deve está sempre certo e confiante do que deseja.

O mais importante no seu caso é ter um projeto completo, com ele você tem a liberdade de orçar com várias empresas, fica mais fácil para compra de materiais.

FABIO ARANHA.

Responder
Freire Maurício
Freire Internacional ( Fi) (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Freire Internacional ( Fi) - há 5 anos

Bom dia Wellington,

Nossa proposta para a elaboração total do seu projeto e de R$4.500,00, que inclui: arquitetura, fundações, superestrutura, inst. eletricas, inst. sanitarias, ins. hidraulicas (com sistema de reuso), aguas pluviais; planilha de custo.

FI Construtora

Responder
Antonio Carlos Soares de Almeida

Wellington, projeto arquitetônico é com arquiteto que tem atribuição e aprendizado para apresentar a melhor solução para aproveitamento dos espaços e é difeirenciado. Tenha como base 3% (habitações até 100 m²) do CUB - Custo Unitário Básico de Construção e 5% do CUB (acima de 100 m²) do custo da obra.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 20 reais / m2

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região